Image Map

14 de maio de 2015

O FRANCO ATIRADOR


Olá Leitores
Hoje a resenha é sobre o filme



Banner Nacional




SINOPSE: 


Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada.
Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.



OPINIÃO (CONTÉM SPOILER): 

O título do filme não soa estranho, afinal tem o mesmo nome traduzido aqui para o Brasil, em 1978, Vencedor do Oscar que tinha um elenco impecável com Robert DeNiro, Christopher Walken e Meryl Streep.Sean Penn acrescentou um filme de ação em sua filmografia, pois bem, a atuação não deixa a desejar, porém o roteiro é extremamente clichê. Mesmo dirigido por Pierre Morel (Busca Implacável), o filme não consegue emplacar o telespectador.

Na trama Martin é um atirador de aluguel, contratado para eliminar figuras políticas que possam estragar os planos de determinadas corporações. Feito isso, é hora de sair de cena para que não seja descoberto, deixando para trás uma vida, amigos e sua mulher. Anos depois, um  velho "amigo" tenta matar Martin que vai atrás de sua paixão para resolver esse problema e protegê-la. 

Mas, além das cenas previsíveis e um final com cenas fortes, o longa é repleto de situações que deixam qualquer um indignado, como parar no meio de uma fuga para contar o que esta acontecendo, vários seguranças ruins de mira e que não sabem como usar uma metralhadora.

Cena do filme

Vale deslocar-se até o cinema, apenas pelo prazer de estar no local, admirar a ação e pelos efeitos sonoros. Não precisar ir no melhor cinema e não pense em que vai ter muita surpresa.

Assista ao trailer legendado abaixo:



Um comentário:

Keylla Brito disse...

Bacana, lembra um filme que eu adoro que é busca implacável :)

www.purpurinanasvaidosas.com.br