Image Map

23 de fevereiro de 2015

UMA NOITE NO MUSEU 3


Olá Leitores,
a resenha de hoje é sobre o terceiro filme da franquia

Uma Noite No Museu - O Segredo da Tumba


Assista ao trailer legendado abaixo: 



O filme não traz um enredo diferente dos anteriores, contudo vale a ida ao cinema, parar rir e se distrair com o Vigia noturno Larry (Ben Stiller / Entrando Numa Fria), que toma conta do Museu que ganha vida ao pôr do sol, graças a placa de ouro do faraó que da vida aos objetos do local.

Desta vez, o cenário escolhido para a comédia é Londres, com novos personagens no elenco, seu filho já é um adolescente que além de acompanhar o pai na missão de salvar a placa, também apresenta outras questões comuns do cotidiano, como a relação familiar, as dúvidas sobre como será o futuro entre outras. 

Contudo, o que diferencia o longa de seus anteriores?
O fato de ser a última interpretação de Robin Willians (Theodore Roosevelt) e do ator e diretor Mickey Rooney (Gus).

Imagem da Internet


O lendário ator e diretor Mickey Rooney, nasceu em 23 de setembro de 1920, em Nova York. Conhecido por interpretar o personagem 
Andy Hardy, em uma série que durou de cerca de vinte anos. Deu vida há personagens nos filmes Bonequinha de LuxoO Corcel NegroTrovão Tropical entre outros. Foi casado 8 vezes, teve 11 filhos. Faleceu aos 93 anos, no dia 06 de Abril de 2014.



Mickey Rooney - Imagem da Internet
Robin Willians - Imagem da Internet


Consagrado por seu talento e carisma, Robin Willians conquistou muitos fãs com seus interpretações, e a notícia de sua morte entristeceu à muitos. Nascido em 21 de Julho de 1951, em Chicago. Conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável, passou por 4 indicações à estatueta, ganhou 6 Globos de Ouro, 5 Gammys e 2 Emmy. Casou-se duas vezes, e teve três filhos.
Conhecido por inúmeras interpretações como Mork and Mindy, Bom Dia, Vietnã, Sociedade Dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita, Jumanji, O Homem Bicentenário, Amor Além da Vida, Inteligência Artificial, O Som do Coração, entre muitos outros.
O ator foi encontrado morto em sua casa, aos 63 anos, no dia 11 de Agosto de 2014, a perícia confirmou que Robin Willians suicidou-se.
Uma Noite no Museu 3 - O Segredo Da Tumba, inova no cenário, mas traz como sempre a boa e irreverente comédia descontraída.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei MUito!!!
Um texto bem narrado e uma homenagem muito especial para dois "Mártires" do Cinema!!!

Parabéns, Moça!!!

E não para, Não!!!

Você vai Longe!!! :D

#SomosTodosFalaresCulturais

TV Torcida Juventina disse...

Você tocou em um assunto sério (o Falecimento dos Atores), sem perder a Elegância...

PARABÉNS!!!

Muito bacana o post...
Texto bem feito, história bem contada e preocupação com os detalhes...

Voltarei SEMPRE!!!

#SomosTodosFalaresCulturais